quarta-feira, 29 de agosto de 2012

- Zap -

Hoje vamos ver sobre outro Power chamando Zap confira : 

Zap


Agente vai ver agora sobre o Zap um power bem legal que poder ser usando nas conversas e até pode ajudar nos xats como dando kicks nas pessoas que estão fazendo tumulto no xat primeiro você precisa ter ele ele vale uns 10 days mais ajuda muito ele *-*

Aqui o ícone dele : 


Agora vamos ser usa o que você pode usar o kick nele primeiro você vai na pessoa e vai em Kick *-*


Dai vai está escrito quando kickar Zap e você seleciona ele *-* 


E depois coloca o motivo e quando você for kicka você pode colocar um som e ele saia do xat !

E isso pessoal até a Próxima !! 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Namecolor

Hoje vamos ver para que serve o Namecolor confira : 

Namecolor


(namecolor)

Hoje vamos ver sobre o Namecolor e como usar mais primeiro você precisa ter ele ( muito obvio *-*) para comprar ele vale uns 10000 na lojinha do xat.com e meio caro mais vale apena ele e o segundo power mais caro na loja aqui está o ícone dele  e um N junto com C quer quer dizer Nome com cor  ele serve para dar um efeito no seu nome bem legal *-* 


Primeiro você precisa ter ele : 


Ali ele você tá vendo o nome ali ligado e está com as letras selecionada e ele *-* 


Ele serve para os que click em você ver ele também quando ter ele você pode usar qualquer cor !! 
com combinações com várias cores então e isso gente Até a próxima tava esquecendo os códigos :

Mais você precisa ter outro power para poder usar ele : 

 

 Vamos ver aqui um teste olhem : 



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Passo a Passo do Hat

E ai doidos como estão vou postar o Passo a Passo de como usar o Hat : 

Passo a Passo do Hat


E ai gente vamos ver como usar o Hat primeiro você tem quer ter ele ( E claro *-*) com essa imagem e dele e como um chapéu que enfeita o seu bonequinho no xat e pode mudar a cor deles : 

hat

Aqui ele ai em cima e quando ele aparece e está escrito Hat


Quando você for coloca você precisa coloca ele no fim do Nick (Hat#----) o código ali 

Aqui os codigos do Hat que você pode colocar : 

Capacete de Futebol americano : (hat#f)
Boné : (hat#t)
Tophat : (hat#p)
Caneca de cerveja : (hat#b) 
Chapéu da Bruxa : (hat#w)
Chapéu do Papai noel : (hat#g) 

Apresentação


Aqui e minha apresentação manos e minas !! 


Olá como estão sou uma novo na equipe vou postar diariamente sobre jogos e também sobre o xat.com e sobre duvidas que vocês possuem sobre os Xats e também vou falar um pouco de mim :

Nome : Eduardo Marcos
Função : Semi tudo x.x
Dias para postar : Todos  ( Menos sábados e domingos ) 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como mudar a cor dos botoes do xat

Os botoes:


Como mudar a cor:

Vá no seu chat
Depois vá em Edit Your Chat
Aqui:

Depois em extra features
Vai abrir uma pagina
Desça um pouco a pagina
E você vai encontrar ''Extra chat box features''
Procure por button color e la coloque a cor que quiser
Mas escreva o nome da cor como ''Red,white e etc''
Eu escolhi vermelho mas você pode escolher a cor que quiser
Mas lembre você precisa escrever o nome da cor em Inglês
Bom foi assim que eu aprendi
Se tiver duvidas diga nos comentarios




domingo, 5 de agosto de 2012

Novo power (aliens)

Olá pessoal,
Hoje dia 05/08/2012 lançou um novo power chamado (aliens), ele é um power limitado. Ele tem hat e emoticons seu hat é : (hat#hu) e (hat#ha) seus emoticons são : (aliens) (alilaugh) (alidead) (aliclap) (alid) (alilove) (aliscratch) (alitalk) (alicry) (alitongue) (aliyay) (aliback) . Este power custa 200 xats . E ai está uma 
imagem dele :

 
                                        aliens.png
É só isso pessoal bye ! Bibiti18

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Adeus

Olá pessoal, venho postar um adeus.
Apesar de rápida foi boa minha convivência com vocês. Queria postar para dar tchau aos meus amigos, que pelo menos eu julgo como amigos, e pedir desculpa por algo que fiz, queria pedir desculpa principalmente a Aly que me deu a chance de postar, que eu julgava como amiga, mas segundo ela sou uma criança chata...
Queria que avisá-la que aquelas palavras ditas por elas machucam muito, e que é melhor ela não falar pra ninguém isso. Obrigado pela consideração, e por favor, deixem esse post aqui...
Adeus, Deeh.